Acidente entre ônibus e moto deixa dois mortos na zona leste da capital

Batida foi na Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, no Parque do Carmo; as vítimas estavam na moto e o coletivo, sem passageiro

O Estado de S. Paulo

27 Julho 2015 | 08h42

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram após um ônibus colidir em uma motocicleta na região do Parque do Carmo, na zona leste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira, 27. A Avenida Afonso de Sampaio e Sousa, onde aconteceu o acidente, chegou a ficar interditada, mas o bloqueio foi desfeito cerca de três horas depois, segundo informa a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 3h50. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas ocupavam a moto na hora da batida. Três viaturas da corporação foram até o local para prestar socorro, mas as vítimas já haviam morrido. 

O ônibus, da Viação Express Transportes, que fazia a Linha 407W/10 (Jardim IV Centenário-Metrô Carrão), havia acabado de sair da garagem e não levava passageiros, segundo a São Paulo Transporte (SPTrans). Após a colisão, o motorista retornou para a garagem da empresa. O caso vai ser investigado pelo 53º Distrito Policial (Parque do Carmo).

Mais conteúdo sobre:
Acidente Trânsito São Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.