PUBLICIDADE

Dois ciclistas de 17 anos morrem atropelados na zona sul de SP

Segundo Polícia Militar, motorista apresentava sinais de embriaguez; autor do crime está preso

Foto do author Priscila Mengue
Por Sara Abdo e Priscila Mengue
Atualização:

SÃO PAULO - Dois ciclistas de 17 anos morreram após serem atingidos por um carro por volta das 23h30 desta sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro Vila Isa, distrito de Campo Grande, na zona sul de São Paulo. O veículo era conduzido pelo auxiliar de pessoal Leonardo Aktypis Silva, de 23 anos, que fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por policiais em uma via próxima e conduzido ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O motorista vai responder pelos crimes de dirigir sem permissão, homicídio qualificado, embriaguez ao volante e fuga do local do incidente.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo. Após o atropelamento, o estudante Vitor Manoel Gomes da Silva e o estagiário Vitor Luis da Silva foram projetadas para a parte de baixo de um ônibus, que estacionava na via. Um dos adolescentes morreu imediatamente após o impacto, enquanto, o outro, não resistiu aos ferimentos e também morreu no loca.

Via da zona sul de SP, onde houve um atropelamento devido a alta velocidade. Foto: Google Street View/Divulgação

+++ Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão na zona sul de SP

Após passar por perícia, o Fiat Punto branco foi entregue à mãe do atropelador. A bicicleta em que estavam as duas vítimas também foi retirada pelo familiar de um dos adolescentes.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.