Google Street View/Divulgação
Google Street View/Divulgação

Dois ciclistas de 17 anos morrem atropelados na zona sul de SP

Segundo Polícia Militar, motorista apresentava sinais de embriaguez; autor do crime está preso

Sara Abdo e Priscila Mengue, O Estado de S.Paulo

21 de outubro de 2017 | 01h53

SÃO PAULO - Dois ciclistas de 17 anos morreram após serem atingidos por um carro por volta das 23h30 desta sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora do Sabará, no bairro Vila Isa, distrito de Campo Grande, na zona sul de São Paulo. O veículo era conduzido pelo auxiliar de pessoal Leonardo Aktypis Silva, de 23 anos, que fugiu sem prestar socorro, mas foi encontrado por policiais em uma via próxima e conduzido ao 11º Distrito Policial (Santo Amaro). O motorista vai responder pelos crimes de dirigir sem permissão, homicídio qualificado, embriaguez ao volante e fuga do local do incidente.

Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez e bebida alcoólica foi encontrada dentro do veículo. Após o atropelamento, o estudante Vitor Manoel Gomes da Silva e o estagiário Vitor Luis da Silva foram projetadas para a parte de baixo de um ônibus, que estacionava na via. Um dos adolescentes morreu imediatamente após o impacto, enquanto, o outro, não resistiu aos ferimentos e também morreu no loca.

+++ Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão na zona sul de SP

Após passar por perícia, o Fiat Punto branco foi entregue à mãe do atropelador. A bicicleta em que estavam as duas vítimas também foi retirada pelo familiar de um dos adolescentes.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.