Duas agências bancárias são invadidas no interior de São Paulo

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos de agências em Patrocínio Paulista

Marcela Gonsalves, Estadão.com.br

31 Maio 2011 | 14h45

SÃO PAULO - Pelo menos dez suspeitos invadiram duas agências bancárias em Patrocínio Paulista, no interior de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 31. Eles tentaram colocar bombas para explodir os caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil por volta das 2h, mas os policiais chegaram ao local antes que a ação fosse concluída.

Houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos, que fugiram em três veículos em direção ao município de Franca. Um dos carros foi abandonado próximo a um matagal e dois suspeitos conseguiram fugir. Os outros oito integrantes foram localizados em uma casa em Franca.

Por volta das 6h, os policiais tentaram invadir a residência. Novamente, houve troca de tiros. Os criminosos tinham pelo menos um fuzil, uma metralhadora e uma pistola. Três suspeitos foram mortos, três ficaram feridos e outros dois foram presos sem ferimentos. O dono da casa, policial militar de Sumaré, e sua mulher também foram detidos. De acordo com Mauro César Melo, chefe dos investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Franca, não há informações se há outros policiais militares envolvidos na ação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.