PUBLICIDADE

Dono de Porsche acidentado em SP paga fiança, mas continua em hospital

Quantia foi fixada em R$ 300 mil; mulher morreu em acidente, que aconteceu no último sábado

Por Carolina Spillari
Atualização:

SÃO PAULO - O engenheiro Marcelo Malvio de Lima pagou a fiança de R$ 300 mil fixada pela Tribunal de Justiça de São Paulo, informou o 15º Departamento de Polícia no Itaim Bibi nesta terça-feira, 12.

 

PUBLICIDADE

Ao pagar a fiança e conquistar a liberdade provisória, ele fica impedido, de acordo com a lei 12.403 de 2011, de sair da cidade sem avisar à Justiça ou se ausentar do País. O réu, que é primário, ainda não poderá frequentar bares e casas noturnas e deverá ficar em casa durante a noite. O caso agora será julgado pela Justiça. Marcelo continua internado no Hospital São Luiz, sem previsão de alta.

 

Na madrugada do último sábado, 9, ele trafegava a cerca de 150 km/h com seu Porsche na Rua Tabapuã, no Itaim Bibi, quando colidiu com o veículo da advogada Carolina Menezes Cintra Santos. Ela morreu na hora e ele foi preso em flagrante por homicídio doloso - quando há intenção de matar.

 

No dia do acidente, Carolina avançou pela Rua Tabapuã com o semáforo vermelho e teve seu Tucson atingido pelo Porsche conduzido por Marcelo. Seu carro foi arremessado a mais de 25 metros de distância e acabou prensado em um poste. O limite de velocidade da via é de 60 km/h.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.