Domingo será de pancadas de chuva no período da tarde em SP

Podem ocorrer pontos de maior intensidade com trovoadas e rajadas de vento em parte da cidade

estadão.com.br,

12 de fevereiro de 2012 | 12h07

SÃO PAULO - O tempo permanece instável na Grande São Paulo neste domingo, 12. O dia começou com muita nebulosidade, formação de neblina e termômetros oscilando em torno dos 20ºC. No decorrer do dia ocorrem períodos de sol, porém as temperaturas não sobem muito e as máximas não devem superar os 26ºC.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as chuvas retornam na forma de pancadas no período da tarde, associadas com a propagação de áreas de instabilidade vindas do interior. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com trovoadas e algumas rajadas de vento, o que em conjunto com o solo encharcado mantém elevado o potencial para alagamentos e deslizamentos de terra na capital paulista.

O tempo começa a melhorar no início da próxima semana, quando o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas, entretanto as chuvas continuam ocorrendo na forma de pancadas associadas com o calor. As temperaturas mínimas oscilam em torno dos 19ºC, enquanto que as máximas podem voltar a superar os 30ºC a partir da terça-feira, 14.S

Tudo o que sabemos sobre:
tempoprevisãoSão PauloCGE

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.