
18 de abril de 2011 | 15h03
SÃO PAULO - Duas pessoas ficaram feridas neste domingo, 17, durante briga entre skinheads e roqueiros, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo. Uma pessoa foi presa.
Segundo informações da polícia, a briga entre cinco pessoas começou de madrugada, na Avenida Engenheiro de Arruda Pereira, próximo a uma base da Polícia Militar (PM).
Os policiais militares que estavam na base viram o início da briga e tentaram apartar, quando perceberam que dois jovens foram esfaqueados no pescoço, abdômen e tórax.
Um projetista, de 24 anos, e um desempregado, de 26 anos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro Saboia, onde permanecem internados na UTI, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com policiais do 35º DP, onde o caso foi registrado, o grupo de skinheads atacou os roqueiros. O instalador Rafaele Marquini Franco, de 25 anos, foi preso em flagrante.
Junto com Rafaele, um mecânico, de 23 anos, também foi levado à delegacia, mas liberado em seguida. Com a dupla foram apreendidos três latas de cerveja, um soco inglês, uma faca e no bolso de Rafaele estava um canivete com marcas de sangue.
Em depoimento, a dupla informou que foi provocada e agredida pelo grupo de roqueiros, mas não souberam informar sobre os objetos encontrados que foram apreendidos.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.