Dois PMs são baleados na Grande SP

Ataque ocorreu durante a noite em Diadema; na zona leste, policial é ferido ao tentar impedir assalto

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

29 Novembro 2012 | 10h47

São Paulo, 29 - Dois policiais militares foram baleados na noite desta quarta-feira, 28, na Grande São Paulo. Um deles tentou impedir um assalto na zona leste da capital paulista e o outro foi atacado quando chegava na casa da namorada, em Diadema. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar os casos. A Polícia Militar informou que a Corregedoria participa das investigações.

Por volta de 23h30 dessa quarta-feira, três homens que tentavam roubar um carro na Rua Arraial de São Bartolomeu, região da Vila Carmosina, zona leste de São Paulo, foram supreendidos por um agente do Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, o PM deu voz de prisão aos criminosos, que reagiram a tiros. O policial, que não teve o nome divulgado, acabou baleado de raspão na barriga, mas não corre o risco de morrer. Um dos assaltantes foi preso.

Em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, um policial militar foi atacado no final da noite dessa quarta-feira. Ele chegava na casa da namorada, na Rua Fascinação, no Conjunto José Bonifácio, quando dois homens que estavam em uma moto se aproximaram, atiraram diversas vezes e fugiram. O PM foi levado para o hospital e não há informaçõe sobre seu estado de saúde.

Mais conteúdo sobre:
violência SP policiais

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.