Dois homens são baleados durante briga de bar no centro de SP

Uma das vítimas foi atingida quatro vezes no peito, socorrida e levada à Santa Casa; a outra foi alvejada no pé; atirador fugiu

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

11 Dezembro 2014 | 08h07

SÃO PAULO - Dois homens foram baleados após uma confusão em um bar na região da Santa Cecília, no centro da capital paulista, na noite desta quarta-feira, 10. O caso aconteceu por volta das 20h, segundo a Polícia Militar.

Uma das vítimas, Pedro Targino de Moura, de 42 anos, recebeu quatro tiros no peito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, também na região central.Os disparos teriam sido feito após ele ter se envolvido em uma discussão dentro do bar.

Posteriormente, a Polícia Militar foi informada sobre outro ferido: um homem que, durante a briga, havia sido atingido no pé. Segundo a PM, ele foi sozinho até o Pronto-Socorro Barra Funda, na zona oeste, e, depois, transferido para a Santa Casa.

O atirador fugiu logo após realizar os disparos e continua foragido, afirma a PM. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (Bom Retiro).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.