Dois bandidos morrem e dois são presos em confronto com a PM na zona norte

Grupo tentava invadir uma casa pelo telhado quando foi surpreendido pelos policiais

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

19 de setembro de 2012 | 06h25

SÃO PAULO - Dois bandidos morreram e dois foram presos na madrugada desta quarta-feira, 19, após o grupo tentar invadir uma casa na Rua Sebastião de Freitas, próximo ao número 85,  no Jaçanã, zona norte de São Paulo.

Acionados por moradores da região pelo 190, policiais militares da 3ª Companhia do 5º Batalhão chegaram no local no momento em que o grupo ainda estava sobre o telhado da residência. Um dos policiais conseguiu escalar o imóvel, dando início à primeira troca de tiros. Na fuga, os criminosos teriam disparado novamente contra os policiais na Rua Lucianópolis, atrás da casa.

Dois bandidos acabaram baleados. Eles chegaram a ser levados ao pronto-socorro do Jaçanã, mas não resistiram ao ferimentos e morreram. Outros dois suspeitos foram presos e um ou dois assaltantes - a polícia não soube precisar - teriam escapado. Os dados foram encaminhados ao 73º Distrito Policial, do Jaçanã, para o delegado Cláudio Henrique de Assis Lopes, porém o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.