André Lessa/AE
André Lessa/AE

Dois acidentes complicam o trânsito nas marginais

Na Marginal do Pinheiros, motorista bateu em poste perto da Ponte Cidade Jardim; na Tietê, caminhonete tombou próximo à Ponte da Vila Guilherme

Marília Lopes, Central de Notícias

21 Março 2011 | 08h14

SÃO PAULO - Dois acidentes complicam o trânsito nas marginais na manhã desta segunda-feira, 21. Na pista local da Marginal do Pinheiros, sentido Rodovia Castello Branco, um motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste, por volta das 5h50. A pista da direita, próximo à Ponte Cidade Jardim, ainda está interditada. O acidente não deixou vítimas.

 

Às 8 horas, a Marginal do Pinheiros era o pior ponto de lentidão da cidade. A pista local, sentido Castello Branco, tinha lentidão da Ponte Transamérica até a Rua Tucumã. A pista expressa registrava tráfego lento também da Ponte Transamérica até a Rua Quintana.

 

Na pista expressa da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, uma caminhonete tombou próximo à Ponte da Vila Guilherme. O acidente aconteceu por volta das 6h06 e o motorista ficou ferido. As duas faixas da direita da pista expressa permanecem interditadas.

 

O tráfego era lento nas pistas local e central da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, até as 8 horas da Ponte da Freguesia do Ó até a Ponte da Casa Verde.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.