Dia fica com tempo fechado e garoa na capital paulista

Tempo vai melhorar aos poucos na cidade e no fim de semana previsão é de sol e alta nas temperaturas

Solange Spigliatti, Central de Notícias,

30 de julho de 2009 | 10h00

O dia começou com céu encoberto, temperatura na casa dos 15ºC e visibilidade reduzida por névoa úmida em alguns bairros e aeroportos da capital nesta quinta-feira, 30. Entre muitas nuvens, o sol deve aparecer timidamente, mas a temperatura máxima não deve ultrapassar os 20ºC, segundo previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

 

Veja também:

link São Paulo tem chuva recorde em julho, mas ar ainda está ruim

linkChuva aumenta sensação de frio e deixa SP com alta umidade 

 

Com o afastamento da frente fria em direção ao oceano os ventos que sopram do mar deixam o tempo nublado e com possibilidade de ocorrência de chuviscos e chuva leve e isolada, principalmente no Leste paulista.

 

Nos próximos dias o tempo melhora gradativamente e a condição para a ocorrência de chuvas diminui. Na sexta-feira, 31, o tempo permanece com muitas nuvens, chuvas rápidas e isoladas e temperaturas que não ultrapassam os 20ºC.

 

No final de semana, o sol predomina e as temperaturas sobem, com máxima prevista de 25ºC. As chuvas rápidas e isoladas devem ser registradas principalmente na faixa leste do Estado, que inclui a região metropolitana de São Paulo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.