Dez são presos em operação policial feita no interior de SP

Polícia apreendeu pedras de crack, uma arma e três simulacros de arma de fogo, entre outros itens

estadão.com.br,

14 de fevereiro de 2012 | 19h34

SÃO PAULO - O 42º Batalhão de Polícia Militar, que abrange 11 municípios do interior de São Paulo prendeu 10 suspeitos durante uma ação deflagrada na manhã desta terça-feira, 14. A ação foi realizada nas cidade de Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Rosana, Santo Anastácio, Caiuá, Piquerobi, Marabá Paulista, Ribeirão dos Índios e Euclides da Cunha Paulista

Na operação "Pierrô" foram apreendidos 34 pedras de crack, uma balança de precisão, uma câmera fotográfica digital, três relógios de pulso, um aparelho de som, três aparelhos de DVD, dois receptores de antena parabólica, um aparelho de vídeo game, 148 pacotes de cigarros, três aparelhos celulares e R$ 261,10.

Durante a operação, foram encontradas uma arma calibre 32 e três simulacros de arma de fogo. Seis homens e quatro mulheres foram presos, além de um adolescente apreendido.

Na operação, trabalharam 28 policiais militares e 31 policiais civis. Foram utilizadas 14 viaturas e houve o apoio do canil do 18º Batalhão e do helicóptero Águia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.