Dez, nota 10!

Pau pra toda obra

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

15 Novembro 2011 | 03h01

Britney Spears trouxe para o Brasil uma dublê de corpo, oficialmente para tomar seu lugar quando quiser despistar fãs. Pode servir, também, para levar a culpa se a cantora tiver uma recaída qualquer no bar do hotel!

Eu, hein!

Quem foi o preparador físico que andou comemorando na semana passada a boa forma física de Adriano? Só se falava disso na torcida do Corinthians à saída do Pacaembu, no domingo!

Gota d'água

Nova denúncia pode derrubar Carlos Lupi na volta do feriadão. O ministro estaria manipulando o sorteio de amigo oculto no primeiro escalão do governo para ter seu nome sorteado pela presidente Dilma. Pode?

Nem sei!

Uma coisa não ficou muito clara no interrogatório do traficante Nem da Rocinha sobre corrupção policial. Esse papo de que "Nem disse", que "Nem entregou", sei lá, vai ver ele disse nem entregou.

Bom pra dormir

Pior que o tempo neste feriadão só o amistoso de ontem do time do Mano Menezes contra o Egito, em Doha. Teve gente que preferiu ir pra chuva no intervalo do jogo.

Beleza sustentável

Ao se dar conta de que a soja está destruindo o cerrado, Letícia

Sabatella voltou a comer carne.

Ainda que a criação de gado

possa causar danos à Amazônia, a atriz ficou, aparentemente,

bem mais saudável

com a nova dieta.

O mais difícil foi o hasteamento da bandeira! Em todos os outros quesitos de julgamento do espetáculo de ocupação da Rocinha a polícia mereceu nota máxima. Mostrou, inclusive, que está pronta para executar o script com a participação do público - tipo a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, sabe?

Capaz de vir gente do mundo inteiro assistir à retomada das favelas cariocas pelas forças pacificadoras, ainda mais quando se espalhar pelo estrangeiro a notícia de que o programa é mais seguro do que o carnaval de rua na Cidade Maravilhosa.

Do abre-alas dos blindados à apoteose do hasteamento da bandeira, passam as esquadrilhas de helicópteros, a companhia de cães, os caveirões, a Tropa de Choque e - cereja do bolo - os homens de preto do Bope. Na volta, tem desfile de motos, armas, caça-níqueis e drogas apreendidas.

Tudo sem um tiro pro alto, o que libera as lajes das comunidades ocupadas para montagem de áreas VIPs no cenário bucólico de vielas e barracos morro acima. Pequenas arquibancadas ao longo do caminho garantiriam o ingresso popular ao evento.

Quem tiver interesse em participar deve ficar ligado no calendário de instalação das UPPs em 2012!

Rio é uma festa

Mal refeito da ocupação da Rocinha, o carioca comemorou ontem, no MAM, o casamento do estilista

Carlos Tufvesson e o arquiteto

André Piva. Ainda bem que

não vai dar praia neste feriado.

Até o mar está meio de ressaca

hoje no Rio!

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.