
15 de novembro de 2011 | 03h01
Britney Spears trouxe para o Brasil uma dublê de corpo, oficialmente para tomar seu lugar quando quiser despistar fãs. Pode servir, também, para levar a culpa se a cantora tiver uma recaída qualquer no bar do hotel!
Eu, hein!
Quem foi o preparador físico que andou comemorando na semana passada a boa forma física de Adriano? Só se falava disso na torcida do Corinthians à saída do Pacaembu, no domingo!
Gota d'água
Nova denúncia pode derrubar Carlos Lupi na volta do feriadão. O ministro estaria manipulando o sorteio de amigo oculto no primeiro escalão do governo para ter seu nome sorteado pela presidente Dilma. Pode?
Nem sei!
Uma coisa não ficou muito clara no interrogatório do traficante Nem da Rocinha sobre corrupção policial. Esse papo de que "Nem disse", que "Nem entregou", sei lá, vai ver ele disse nem entregou.
Bom pra dormir
Pior que o tempo neste feriadão só o amistoso de ontem do time do Mano Menezes contra o Egito, em Doha. Teve gente que preferiu ir pra chuva no intervalo do jogo.
Beleza sustentável
Ao se dar conta de que a soja está destruindo o cerrado, Letícia
Sabatella voltou a comer carne.
Ainda que a criação de gado
possa causar danos à Amazônia, a atriz ficou, aparentemente,
bem mais saudável
com a nova dieta.
O mais difícil foi o hasteamento da bandeira! Em todos os outros quesitos de julgamento do espetáculo de ocupação da Rocinha a polícia mereceu nota máxima. Mostrou, inclusive, que está pronta para executar o script com a participação do público - tipo a Paixão de Cristo em Nova Jerusalém, sabe?
Capaz de vir gente do mundo inteiro assistir à retomada das favelas cariocas pelas forças pacificadoras, ainda mais quando se espalhar pelo estrangeiro a notícia de que o programa é mais seguro do que o carnaval de rua na Cidade Maravilhosa.
Do abre-alas dos blindados à apoteose do hasteamento da bandeira, passam as esquadrilhas de helicópteros, a companhia de cães, os caveirões, a Tropa de Choque e - cereja do bolo - os homens de preto do Bope. Na volta, tem desfile de motos, armas, caça-níqueis e drogas apreendidas.
Tudo sem um tiro pro alto, o que libera as lajes das comunidades ocupadas para montagem de áreas VIPs no cenário bucólico de vielas e barracos morro acima. Pequenas arquibancadas ao longo do caminho garantiriam o ingresso popular ao evento.
Quem tiver interesse em participar deve ficar ligado no calendário de instalação das UPPs em 2012!
Rio é uma festa
Mal refeito da ocupação da Rocinha, o carioca comemorou ontem, no MAM, o casamento do estilista
Carlos Tufvesson e o arquiteto
André Piva. Ainda bem que
não vai dar praia neste feriado.
Até o mar está meio de ressaca
hoje no Rio!
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.