Detidos quatro suspeitos com motos roubadas na Grande SP

O primeiro homem detido estava com a chave de um dos veículos escondida no tênis; ele indicou as casas onde estavam as outras motos

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

21 de maio de 2012 | 06h01

SÃO PAULO - A polícia deteve, no início da madrugada desta segunda-feira, 21, quatro pessoas e apreendeu quatro motos roubadas, depois de abordar um suspeito na avenida dos Signos, em Diadema, na Grande São Paulo.

 

Segundo o sargento Luis Rocha, da Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar, a chave de uma moto que estava aparente no tênis de um homem levantou suspeitas. Abordado, ele levou os policiais até a moto Bandit de 650 cc, que possuía queixa de roubo.

 

Detido, ele indicou aos policiais onde estariam outros veículos roubados. Na garagem de uma casa na venida Doutor Ulisses Guimarães estava uma Honda CB 300 cc. O proprietário disse que comprara o veículo por R$ 1 mil, embora seu valor de mercado fosse de R$ 15 mil. Em outra residência, na estrada da Encosta, foram encontradas uma Honda CB 500 cc e uma Yamaha CT 660 cc. Pai e filho moradores da casa disseram que guardavam os veículos para amigos, mas que não sabiam serem roubados. Os quatro suspeitos acabaram detidos. O caso foi encaminhado para o 1º Distrito Policial (DP) de Diadema.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.