Desarticulada quadrilha que assaltava residências em Araraquara

Sete pessoas foram presas; polícia recuperou eletroeletrônicos, relógios e celulares roubados

Pedro da Rocha, da Central de Notícias,

04 de novembro de 2010 | 23h22

SÃO PAULO- A polícia de Araraquara, a 288 km de São Paulo, deflagrou nesta quinta-feira, 4, a "Operação Tentáculos", que desarticulou uma quadrilha especializada em roubos em residências na cidade. Sete pessoas foram presas por receptação e formação de quadrilha.

 

Dois detidos praticavam a invasão das moradias, três recebiam os produtos roubados e os outros dois planejavam as ações criminosas. Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária. A operação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) envolveu 57 policiais civis e 11 delegados, que utilizaram 22 viaturas.

 

O grupo foi identificado a partir de interceptação telefônica. Até agora, a polícia já esclareceu 11 roubos realizados em residências na cidade, e recuperou eletroeletrônicos, relógios e aparelhos celulares roubados.

 

Dois integrantes da quadrilha continuam foragidos. A polícia também trabalha para identificar os suspeitos que não residem em Araraquara, que se juntavam ao bando para praticar os roubos.

Tudo o que sabemos sobre:
Araraquaraquadrilhaassalto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.