Deputado federal se envolve em acidente na zona sul de SP

Segundo a polícia militar, Alexandre Leite da Silva teria perdido o controle do veículo quando precisou desviar de uma motocicleta

Marília Lopes e Ricardo Valota, Central de Notícias

19 Fevereiro 2011 | 15h35

SÃO PAULO - O deputado federal Alexandre Leite da Silva, de 21 anos, do DEM, filho do vereador paulistano Milton Leite, se envolveu em um acidente de trânsito, às 3 horas da madrugada deste sábado, 19, na região de Interlagos, zona sul da capital paulista.

Segundo policiais militares da 3ª Companhia do 27º Batalhão, o deputado perdeu o controle do veículo, um Chevrolet Captiva preto, e atingiu violentamente um poste na Rua Professor José Ferraz de Arruda Júnior, paralela à Avenida Interlagos, próximo ao autódromo.

Com ferimentos leves no braço direito, o parlamentar foi encaminhado pela PM para o Hospital Albert Einstein, onde recebeu atendimento e foi liberado. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado no 102º Distrito Policial (DP), no Socorro.

Ao contrário do que foi divulgado na manhã deste sábado, o delegado responsável pelo caso descartou a necessidade do teste bafômetro, pois o deputado não apresentava sinais de embriaguez, informou a SSP. O acidente teria acontecido quando o deputado precisou desviar de uma motocicleta, que entrou na frente de seu carro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.