Defesa Civil faz vistoria em imóveis que desabaram na zona sul

Três imóveis que desabaram na Rua Póvoa do Varzim, no Capão Redondo, zona sul da capital; outros cinco imóveis da vizinhança foram interditados por correr risco de desabar

PUBLICIDADE

Por Tiago Dantas
Atualização:

SÃO PAULO - A Defesa Civil está fazendo, na manhã desta quinta-feira, 10, uma vistoria em três imóveis que desabaram na Rua Póvoa do Varzim, no Capão Redondo, zona sul da capital, na noite de quarta. Ainda não se sabe o que provocou o acidente. Uma galeria de água que passa sob as edificações pode estar ligada ao acidente. 

PUBLICIDADE

Outros cinco imóveis da vizinhança foram interditados por correr risco de desabar. Os moradores foram atendidos pela Central de Atendimento Permanente de Emergências (Cape) da Defesa Civil. Técnicos avaliam, ainda, se o asfalto da rua também corre o risco de ceder. 

A SPTrans informou que o itinerário de cinco linhas foram desviadas pela Estrada Pirajussara- Valo Velho, deixando de atender dois pontos de parada da rua do desabamento. O desvio atinge as linhas: 6036/10 - Jardim Macedônica - Santo Amaro, 6822/10 - Jd. Macedônica - Terminal Capelinha, 6830/10 -Jd. Irene - Terminal Capelinha, 7053/10- Jd. Macedônia - Terminal Campo Limpo, 7054/10- Jd. Macedônica - Terminal Campo Limpo.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.