PUBLICIDADE

De moto, criminosos matam um e ferem quatro no Tatuapé

Suspeito que estava na garupa teria disparado contra as vítimas na Favela do Pau Queimado, na zona leste, na madrugada do sábado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu e outras quatro foram baleadas na Favela do Pau Queimado, no Tatuapé, zona leste da capital paulista, por bandidos que estavam em uma motocicleta, informa a Polícia Militar. O crime ocorreu na madrugada da sexta para o sábado, por volta das 03h30, na Rua Hely Lopes Meirelles. Os dois suspeitos de participarem do ataque conseguiram fugir.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a PM, as vítimas estavam na rua quando foram surpreendidas pelos criminosos. O suspeito que estava na garupa teria atirado várias vezes e, logo depois, fugido. Os moradores não conseguiram anotar a placa do veículo e nem puderam identificar os autores dos disparos, já que os dois estavam de capacete.

Atingida nas costas, uma das vítimas chegou a ser socorrida por moradores e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também prestaram atendimento aos feridos, que foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Tatuapé e ao Hospital Planalto, além do Hospital Vila Maria.

Uma das vítimas foi alvejada na perna direita, a segunda recebeu um tiro na região do quadril; a terceira, na coxa direita e a quarta na face. Segundo a PM, todos permanecem internados. O caso foi registrado como homicídio e múltipla tentativa de homicídio no 10º Distrito Policial (Penha).

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.