26 de janeiro de 2012 | 03h05
"Foi algo muito bacana que ficou na minha vida, marcou minha carreira para sempre, mas quero fazer coisas novas. É só uma boa lembrança", diz Amaral. "Me orgulho muito de ter feito parte de dois programas de referência em televisão para criança, que são tema de estudos em faculdade até hoje."
Os personagens, primeiro o menino Lucas, e depois Pedro, projetaram nacionalmente a carreira de Amaral, paulista de Pindamonhangaba e morador de São Paulo desde bebê. Até hoje, conta, é parado na rua por causa deles.
Após o fim das gravações, algumas ainda reprisadas, Amaral continuou na televisão. Formou-se em Rádio e TV, participou de novelas no SBT, de programas de variedades na TV Cultura, do Telecurso 2000, até chegar ao primeiro programa de videogames, o G4 Brasil, da Band, em 2003. "Talvez não tenha tanta expressão, mas eu gosto muito de trabalhar com o público jovem."/ FELIPE FRAZÃO
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.