JB Neto/AE
JB Neto/AE

CT do São Paulo é pichado com símbolo do Corinthians e frases provocativas

Entre as inscrições, havia referências à escolha do futuro estádio em Itaquera para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

31 de agosto de 2010 | 08h51

SÃO PAULO - O muro do Centro de Treinamento (CT) do São Paulo Futebol Clube, na zona oeste da capital, foi pichado na madrugada desta terça-feira, 31, com símbolos da comemoração de cem anos do rival Corinthians e frases provocativas.

 

Entre as inscrições, havia referências à escolha do futuro estádio em Itaquera para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014 ("A Copa do Mundo é nossa") e ao desempenho dos times ("Eterna Freguesa"). Antes que o sol raiasse, funcionários do São Paulo cobriram as pichações com uma camada de tinta vermelha.

 

O centenário do Corinthians acontece na quarta-feira, 1º, mas o ponto alto da comemoração ocorre nesta terça. Em evento conjunto com o Clube dos 13, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva será homenageado no Parque São Jorge com o título de Torcedor Símbolo do Centenário. O evento marcará o anúncio oficial da construção do estádio.

 

A partir das 19h30, será realizado o Show da Virada no Vale do Anhangabaú. São esperadas mais de 50 mil pessoas.

 

(Com Raphael Ramos)

Tudo o que sabemos sobre:
São PauloCTCorinthianspichação

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.