Divulgação
Divulgação

Criminosos roubam carro com cão dentro na zona leste de SP

Quando foi roubada, a dona estava a caminho de um hospital veterinário que pudesse atender o animal, diagnosticado com câncer e pneumonia

Camila Haddad, de O Estado de S. Paulo,

26 Outubro 2012 | 16h51

SÃO PAULO -  Um cão da raça fox paulistinha chamado Snif, de 15 anos, está desaparecido desde a última terça-feira, 23, quando foi roubado por criminosos armados na Avenida São Miguel, zona leste de São Paulo.

 

De acordo com Natália Montezel, de 22 anos, proprietária do cachorro, a mãe dela e uma tia seguiam pela via com Snif em um Astra, por volta das 20h30. Elas estavam a caminho de um hospital  veterinário que pudesse atender o animal, diagnosticado com câncer e pneumonia. "Estou horrorizada com tudo isso. Quero ele de volta", diz Natália. A mãe dela e a tia acabaram sendo abordadas por uma dupla armada, que exigiu o veículo. Ninguém ficou ferido. O carro, o cão e um celular da família foram roubados.

 

Natália, que cursa o último ano de Medicina Veterinária, ainda mandou dezenas de mensagens de texto para o celular que estava com os bandidos explicando o problema de saúde do animal, mas ela não obteve resposta.Qualquer informação sobre Snif pode ser dada pelo celular (11) 97588-0506.

 

A Polícia Civil também apura o caso. Até a tarde desta sexta-feira o carro também não tinha sido localizado pelos investigadores.

Mais conteúdo sobre:
cão roubo crime sp cachorro

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.