Criminosos explodem caixas eletrônicos na Rodovia Castelo Branco

Equipamentos estavam localizados em complexo comercial em São Roque; em uma semana, este foi o 6º ataque na região de Sorocaba

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

09 Abril 2015 | 14h26

SOROCABA - Um grupo de criminosos explodiu dois caixas eletrônicos 24 horas instalados em um complexo comercial na Rodovia Castelo Branco, em São Roque, no interior de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 9. Os bandidos abordaram os funcionários do posto de combustível e os vigias de um restaurante para terem acesso aos equipamentos. Eles ainda fizeram disparos com fuzis para assustar os frequentadores do local. 

Câmeras de vídeo instaladas no posto mostram que pelo menos quatro homens participaram da ação. Um deles portava uma arma com mira a laser. As imagens, requisitadas pela Polícia Militar, mostram a sequência das explosões. Os bandidos fugiram em um único veículo.

Até o início da tarde desta quinta-feira, ninguém tinha sido preso. O valor roubado dos caixas não foi informado.

A ação foi a sexta em uma semana na região de Sorocaba. Na segunda-feira, os bandidos explodiram um caixa em Votorantim. Nos dias anteriores, aconteceram dois ataques em Angatuba e outros em Laranjal Paulista e Alumínio.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.