Divulgação
Divulgação

Criminosos explodem caixas eletrônico em shopping do litoral

Dez homens assaltaram estabelecimento na Praia de Boiçucanga, em São Sebastião; parte do teto desabou, mas ninguém se feriu

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2015 | 12h05

SOROCABA - Criminosos invadiram um shopping na Praia de Boiçucanga, costa sul de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo, e explodiram três caixas eletrônicos, na madrugada desta sexta-feira, 11. De acordo com a Polícia Militar, dez homens armados e encapuzados participaram da ação. Foram explodidos dois caixas 24 horas e um caixa do Bradesco.

Parte do teto do shopping desabou, e vitrines de várias lojas ficaram estilhaçadas. Uma viatura da PM se dirigiu ao local e foi recebida a tiros. Ninguém ficou ferido.

Três carros usados pelos criminosos em fuga foram abandonados nas imediações da Rodovia Rio-Santos (SP-55). Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) resgataram e detonaram duas dinamites que a quadrilha abandonou durante a fuga. Ninguém foi preso. O valor roubado não foi informado.

Foi a segunda ação no Estado em 24 horas: nesta quinta-feira, 10, um bando armado havia explodido os caixas de uma agência em Capela do Alto, na região de Sorocaba, no interior.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.