Criminosos explodem caixas eletrônicos em Araçoiaba da Serra

O segundo ataque a bancos na cidade do interior de São Paulo em menos de dois meses deixou a agência destruída; ninguém foi preso

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

03 Julho 2015 | 08h57

SOROCABA - Um grupo armado explodiu uma agência do Bradesco, na madrugada desta sexta-feira, 3, em Araçoiaba da Serra, região de Sorocaba, interior de São Paulo. Os criminosos usaram dinamites para estourar três caixas, mas a força da explosão destruiu a parte interna e a fachada do banco. Ninguém foi preso. Foi o segundo ataque a bancos com explosivos na cidade em menos de dois meses.

De acordo com a Polícia Militar, os homens chegaram às 4 horas em pelo menos um carro e fizeram disparos para amedrontar um grupo de moradores que saía para o trabalho no campo. Em seguida ocorreram as explosões. O valor roubado não foi informado.

No final de maio, o alvo dos bandidos foi uma agência do Banco do Brasil, que também ficou destruída. Na ocasião, os criminosos também fizeram disparos com armas de fogo para impedir que alguns veículos passassem pela frente da agência.

Mais conteúdo sobre:
Violência São Paulo Araçoiaba da Serra

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.