Criminosos explodem caixa eletrônico na zona leste de SP

Segundo testemunha, quatro homens, dois em cada moto, foram vistos deixando supermercado onde estava a máquina, após o estrondo

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 Maio 2011 | 04h14

SÃO PAULO - Um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas foi explodido, no final da noite de quarta-feira, 18, no interior do supermercado Combate, localizado na Praça Waldemar Bassi, no Jardim Brasília, região de Cidade Líder, na zona leste da capital paulista.

 

Segundo testemunhas, que acionaram policiais militares da 4ª Companhia do 19º Batalhão, quatro homens, dois em cada moto, foram vistos deixando o local após o estrondo dentro do estabelecimento, cujo interior ficou parcialmente destruído. Não se sabe o valor levado da máquina. O caso será registrado no 66º Distrito Policial, do Vale do Aricanduva. Ninguém foi preso.

 

Banco - Minutos antes da ação da quadrilha no supermercado, uma explosão danificou as portas de vidro de uma agência do Banco Itaú localizada próximo ao 1.690 da avenida Líder. Nenhum caixa foi alvo dos criminosos, que teriam utilizado deste artifício para atrair viaturas da PM até o local e assim agir com mais tranquilidade dentro do supermercado.

Atualizada às 04h55.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.