Criminosos explodem caixa eletrônico e trocam tiros com PMs em Mauá

Homens fortemente armados fizeram barricada com caminhão de bombeiros e despistaram policiais com explosão em supermercado

PUBLICIDADE

Por Marcel Hartmann
Atualização:

SÃO PAULO - Assaltantes fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência do Banco do Brasil no município de Mauá, na região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira, 26. 

A agência fica na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Agenor Freire de Moraes, no bairro Jardim Zaira, ao lado de um posto da Guarda Civil Metropolitana. O crime aconteceu por volta das 4h30.

A agência do Banco do Brasil fica na esquina da Avenida Castelo Branco com a Rua Agenor Freire de Moraes, no bairro Jardim Zaira, em Mauá Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

A quadrilha rendeu uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava por acaso na rua, usou o caminhão como barricada e fez os agentes de reféns, segundo informações da Polícia Militar. 

Para despistar os policiais, a quadrilha explodiu a entrada de um supermercado em região próxima à agência. 

No entanto, a PM conseguiu chegar a tempo e pegar a quadrilha em flagrante na agência bancária. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Todos os assaltantes conseguiram fugir. 

Pela manhã, os vidros da agência estavam estourados e havia danos também no segundo andar do prédio. Não há informações sobre a quantia levada. 

A perícia ainda está sendo feita no local e as investigações devem seguir no 4º Distrito Policial (Jardim Zaira) de Mauá. 

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.