Crianças são abandonadas em estrada após execução dos pais

Após a execução de seus pais com tiros na nuca, duas crianças foram abandonadas em uma estrada rural de Mairinque, região de Sorocaba, na madrugada de ontem. Moradores do bairro Moreiras ouviram o choro das meninas, de 1 e 3 anos, e conseguiram ver um carro que se afastava. A polícia foi avisada e, em buscas na região, encontrou os corpos do casal na mesma estrada, a três quilômetros dali. Segundo a delegada Simona Scarpa Anzuino, os tiros foram à queima-roupa. As cápsulas encontradas no local são de arma longa de calibre 28. Para a delegada, é possível que tenha havido uma execução por vingança, mas a hipótese de latrocínio não foi descartada.

JOSÉ MARIA TOMAZELA, SOROCABA, O Estado de S.Paulo

20 Setembro 2013 | 02h07

As irmãs foram deixadas com uma manta para se protegerem da chuva. Como elas não conseguiram contar o que aconteceu, ainda não se sabe se as filhas assistiram à execução. Elas só disseram que foram deixadas por um homem.

Segundo o Conselho Tutelar, as duas meninas estavam bem vestidas e não apresentavam lesões. Elas passaram por exames e foram levadas para um abrigo. A Justiça aguarda que parentes se apresentem para decidir o destino das crianças.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.