Criança morre após ser atropelada por motorista embriagado

Condutor do carro foi preso em flagrante e deve responder por homicídio doloso

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

04 de maio de 2010 | 09h44

Um menino, de 3 anos, morreu após ser atropelado por um carro desgovernado, na noite do último domingo, 2, na cidade de Rio das Pedras, no interior de São Paulo.

 

O acidente ocorreu por volta das 19h30, na Rua Luís Furlan, no bairro Santo Antônio. O menino J.J.S, de 3 anos, junto da mãe, esperava pelo pai na quando foi atingido por um veículo desgovernado.

 

Segundo a polícia, o motorista do carro, M.S.S., de 29 anos, aparentemente embriagado, tentou fazer uma manobra para entrar na rua e acabou perdendo o controle do carro, que estava em alta velocidade. O veículo entrou na contra-mão, passou pelo canteiro central da via e atropelou a criança e a mãe.

 

O menino foi levado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mãe foi ferida na perna e ficou em estado de choque, segundo a polícia.

 

O motorista, que ficou ferido levemente, junto com outros ocupantes do carro, foi preso em flagrante e continua preso na carceragem da delegacia. Ele vai responder por homicídio doloso.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.