
09 de novembro de 2011 | 03h05
A menina acompanhava a mãe, Valéria Santana de Oliveira, que aproveitou as compras da manhã do sábado para pagar contas na Lotérica Votuporanga, no centro da cidade. Como sempre faz, deu um dos cartões para a filha marcar os números.
"A lotérica é perto de casa, todo sábado ela passa lá para fazer uns jogos e dá um dos cartões para distrair a menina", contou o funcionário público Jonas Miguel, marido de Valéria e pai de Júlia, que completa 5 anos em fevereiro. "Minha mulher fez dois jogos e apostou o cartão da Julinha, que sempre marca os numerozinhos dela, mais para brincar."
Domingo Jonas pediu os cartões à mulher e ao entrar na internet para checar o resultado se surpreendeu ao ver que cinco dos seis números marcados pela filha tinham sido sorteados. "Só errou o número 13 - deu o 10. Levei um susto, é uma sensação indescritível", afirmou Miguel, que pensa em pedir para a filha marcar novos números para o concurso de hoje. "Tomara que agora ela acerte os seis números."
A atendente da lotérica Andrea Borges confirmou que "uma mulher" acertou os cinco números da Mega-Sena. "Mas não temos como dizer o nome", disse.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.