Criança ganha na loteria

Uma das 392 apostas que acertaram os cinco números da Mega-Sena no último concurso (1.334) foi feita por uma criança de 4 anos de Votuporanga, no interior de São Paulo. O sorteio, que distribuía R$ 17,3 milhões, ficou acumulado, porque ninguém acertou as seis dezenas. Pelos cinco números, os pais da menina vão receber R$ 4.246,20. Parte do dinheiro será depositado na poupança da filha e parte vai ser usada para o presente de Natal da garotinha.

CHICO SIQUEIRA , ESPECIAL PARA O ESTADO, ARAÇATUBA, O Estado de S.Paulo

09 Novembro 2011 | 03h05

A menina acompanhava a mãe, Valéria Santana de Oliveira, que aproveitou as compras da manhã do sábado para pagar contas na Lotérica Votuporanga, no centro da cidade. Como sempre faz, deu um dos cartões para a filha marcar os números.

"A lotérica é perto de casa, todo sábado ela passa lá para fazer uns jogos e dá um dos cartões para distrair a menina", contou o funcionário público Jonas Miguel, marido de Valéria e pai de Júlia, que completa 5 anos em fevereiro. "Minha mulher fez dois jogos e apostou o cartão da Julinha, que sempre marca os numerozinhos dela, mais para brincar."

Domingo Jonas pediu os cartões à mulher e ao entrar na internet para checar o resultado se surpreendeu ao ver que cinco dos seis números marcados pela filha tinham sido sorteados. "Só errou o número 13 - deu o 10. Levei um susto, é uma sensação indescritível", afirmou Miguel, que pensa em pedir para a filha marcar novos números para o concurso de hoje. "Tomara que agora ela acerte os seis números."

A atendente da lotérica Andrea Borges confirmou que "uma mulher" acertou os cinco números da Mega-Sena. "Mas não temos como dizer o nome", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.