Criança é baleada ao testemunhar assassinato dos pais em Suzano

Ferida na barriga, às 3 horas menina ainda passava por cirurgia na Santa Casa da cidade

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

21 Dezembro 2011 | 03h30

SÃO PAULO - Uma criança de 8 anos foi baleada na barriga, na madrugada desta quarta-feira, 21, ao testemunhar os pais serem executados a tiros, na porta de casa, no Parque Umuarama, em Suzano, região leste da Grande São Paulo.

 

Eram 0h50 quando R.L.R.S. ouviu vários tiros e uma gritaria em frente à casa onde mora, na altura do nº 616 da Rua Maria Pureza da Conceição Silva. Ao sair para a rua, pois os pais dela estavam na calçada, viu dois homens armados atirando contra o casal. Um dos tiros atingiu a menina na região do abdômen. Não se sabe ainda se a garota foi vítima de bala perdida ou se os atiradores miraram nela ao vê-la.

 

Fernando Néri da Silva, de 31 anos, e Adriana Ribeiro do Nascimento, 34, pais da criança, morreram no local. Eles já tinham passagem pela polícia, não se sabe ainda por que crime, segundo policiais militares do 32º Batalhão, acionados por testemunhas. Rúbia foi encaminhada para a Santa Casa de Suzano e, até as 3 horas, ainda passava por cirurgia.

 

Os dois atiradores chegaram e fugiram a pé. O caso será registrado na Delegacia Central de Suzano. Acredita-se em crime de vingança. Em posse dos pais da menina, os policiais não encontraram armas ou drogas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.