Google Maps / Reprodução
Google Maps / Reprodução

Criança de seis anos cai de prédio na Vila Tiradentes

Altura da queda foi de 7 a 10 metros; vítima sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao Hospital Universitário

João Ker, O Estado de S.Paulo

26 de novembro de 2020 | 10h27
Atualizado 26 de novembro de 2020 | 23h17

Correções: 26/11/2020 | 23h17

Um menino de 6 anos caiu de um prédio na Vila Tiradentes, em São Paulo, por volta das 8h22 desta quinta-feira, 26. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a altura da queda foi em torno de 7 a 10 metros. A criança foi encontrada em estado gravíssimo.

O caso aconteceu na Rua Coronel Paulo Soares de Moura e está sendo acompanhado pela 75ª Delegacia de Polícia. A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrida por quatro viaturas do Samu avançado, que conta com profissionais médicos no acompanhamento do resgate. 

A vítima foi socorrido pelo helicóptero Águia e encaminhada para atendimento no Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP), onde permanece internada. Não há informações sobre o motivo da queda.

Correções
26/11/2020 | 23h17

Uma versão anterior deste texto informava que a criança teria cinco anos e teria caído de um prédio em Osasco. O local do ocorrido e a idade da vítima foram corrigidos após nota oficial da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
Vila Tiradentes [São Paulo]criança

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.