Feliepr Rau
Feliepr Rau

Corrida com show do Carlinhos Brown reúne 15 mil pessoas no Ibirapuera neste domingo

Atividade organizada pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo simboliza o retorno dos grandes eventos esportivos; evento contou com show de Daniela Mercury

Redação, O Estado de S.Paulo

28 de novembro de 2021 | 18h18

Evento organizado  pela Secretaria de Esportes do Governo do Estado de São Paulo, a Corrida da Esperança reuniu neste domingo, 28, mais de 15 mil pessoas, de acordo com a organização do evento, no Parque do Ibirapuera, na zona sul da cidade de São Paulo, para provas de 5 km e 10 km.

Segundo o governador João Doria, “mais de 40 mil” pessoas se inscreveram para o evento, proposto pela Secretaria de Esportes de SP e organizado pela Fundabom, que é a Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros, com o suporte da empresa Iguana Sports.

Ao final das corridas, por volta das 14h, houve show gratuito e aberto ao público, com a São Paulo Big Band com a participação da cantora Daniela Mercury e Carlinhos Brown.

O Instituto Butantan foi o homenageado da Corrida da Esperanças, - as cores verde e branco estavame presentes no logotipo, uniformes, kits e em toda identidade visual. Durante o evento, a Secretaria de Saúde promoveu campanha de vacinação contra covid, das 7h às 16h, com o intuito de alcançar as pessoas que ainda não compareceram aos postos para tomar a segunda dose da vacina contra a doença, além de mutirão de exames de mamografia. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.