Corpo de Bombeiros / Divulgação
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Corpo de mulher é encontrado no Rio Tietê após afogamento na quinta

É a terceira vez na semana que uma vítima mulher de afogamento é encontrada em rios da capital paulista; casos estão sendo investigados de modo individual

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de novembro de 2019 | 17h45

SÃO PAULO - Pela terceira vez nesta semana, o Corpo de Bombeiros de São Paulo encontrou o corpo de uma mulher afogada em rios da capital. Neste sábado, 23, a corporação informou ter localizado uma vítima adulta no rio Tietê perto da ciclovia do Parque Ecológico Tietê, zona leste da cidade, que havia se afogado na quinta-feira, 21.

Por volta de 16h30 de quinta, os bombeiros foram acionados para um afogamento em curso na altura da Avenida Marechal Tito, 242, em São Miguel Paulista. As buscas seguiram até este sábado.

Na mesma quinta, pela manhã, o corpo de uma mulher foi encontrado no Rio Pinheiros, próximo à Estação Pinheiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona oeste de São Paulo. A vítima foi resgatada por volta das 6h40 já sem vida por uma equipe que contou com cinco viaturas da corporação.

Na madrugada de terça-feira, 19, o corpo de uma mulher também havia sido encontrado nas margens do Rio Tietê, nas proximidades da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os casos estão sendo investigados de modo individual.

Tudo o que sabemos sobre:
Rio Tietêafogamento

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.