Corpo da jovem assassinada em Higienópolis é velado

Caroline Silva Lee, de 15 anos, foi morta durante assalto na madrugada deste domingo

Gheisa Lessa,

22 Outubro 2012 | 11h21

SÃO PAULO - O corpo de Caroline Silva Lee, estudante de 15 anos morta durante um assalto na madrugada de domingo, 21, em Higienópolis, deve ser enterrado às 13h desta segunda-feira, 22, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

O velório de Caroline Silva Lee começou às 19h de ontem, assim que o corpo chegou no cemitério. Segundo a auxiliar administrativa da unidade, a cerimônia acontece com a presença de amigos próximos da vítima e familiares.

A jovem foi assassinada por volta das 2h30 do domingo, 21, enquanto voltava para casa, a pé, acompanhada de seu namorado de 24 anos. O casal foi abordado, na Rua Sabará, em Higienópolis, por um trio de bandidos.

Os homens estavam a bordo de um Fiat Idea, roubado no último dia 14. Eles desceram do carro, de acordo com o boletim de ocorrência, anunciaram o roubo e atiraram contra a menina.

Os três - Marcos Vinicius Correa Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venancio e Claudinei Avelino Modesto, ambos de 18 anos - foram perseguidos pela polícia e acabaram presos. Em depoimento prestado no 27º Distrito Policial (Campo Belo) eles assumiram a autoria do crime. O mais velho, Gomes, disse ter sido o autor dos dois disparos que mataram Caroline.

Ferida, a adolescente chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu e morreu. Os criminosos vão responder pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo duplamente qualificado.

Mais conteúdo sobre:
Caroline Silva Lee violência

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.