Serjão Carvalho/Estadão
Serjão Carvalho/Estadão

Corpo com pulseira do Tomorrowland é encontrado no lixo

Homem que aparentava 37 anos estava dentro de uma caçamba a cerca de 10 km do festival, em Itu; causa da morte será investigada

Mônica Reolom, O Estado de S. Paulo

03 Maio 2015 | 21h49

SÃO PAULO - O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma caçamba de lixo no bairro Vila Martins, em Itu, no interior paulista, na tarde deste domingo, 3. O homem, que aparentava 37 anos, segundo a Polícia Militar, estava com uma pulseira do festival de música eletrônica Tomorrowland. O evento fica a cerca de 11 quilômetros do local onde o cadáver foi encontrado.

Os coletores de lixo despejavam o conteúdo da caçamba no caminhão por volta das 14 horas quando notaram que havia uma pessoa morta entre os dejetos. Eles então acionaram a Polícia Militar.

Pelas informações que constavam na pulseira, o homem era funcionário da empresa Luke Films, que presta serviço ao Tomorrowland. Até a noite deste domingo, o funcionário não havia sido identificado.

De acordo a polícia, o corpo não apresentava ferimentos e sua morte parecia recente. Ao que tudo indica, ele deve ter sido jogado na caçamba entre sábado e domingo. O homem foi levado à funerária municipal de Itu, onde permanecia na noite deste domingo. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.

Mais conteúdo sobre:
ItuTomorrowland

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.