
05 de maio de 2011 | 03h06
SÃO PAULO - O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado, às 22h30 de quarta-feira, 4, após os bombeiros apagarem as chamas que consumiam uma carroça - semelhante às usadas por catadores de ferro-velho e material reciclável - na rua Jairo Goes, uma travessa da avenida Rangel Pestana, no Brás, região central da cidade de São Paulo.
Eram quase 21 horas quando a Central de Operações dos Bombeiros recebia a primeira chamada. Ao apagar o fogo, a equipe de bombeiros encontrou dentro da carroça o corpo da vítima.
Acredita-se que seja mesmo do carroceiro, pois, até às 2h30 desta madrugada de quinta-feira, 5, a carroça e o corpo ainda estavam no local para serem periciados e o dono do veículo não havia aparecido.
Pela posição em que a vítima foi encontrada, os policiais acreditam que ela estivesse dormindo, talvez até alcoolizada e num sono profundo, no momento em que o fogo se iniciou. A hipótese do suposto carroceiro ter sido morto antes do incêndio, possivelmente criminoso, também não foi descartada.
O caso será registrado no 2º Distrito Policial, do Bom Retiro, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.