
11 de fevereiro de 2014 | 19h41
Uma confusão entre agentes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e ambulantes deixou dois feridos na estação Guaianases, zona leste de São Paulo, na tarde desta terça-feira, 11.
Por volta das 14h30, agentes de segurança da CPTM fizeram uma operação contra o comércio ilegal de mercadorias nos terminais de ônibus no entorno da estação, segundo a companhia. Ao retornarem à estação para preencher os recibos das mercadorias apreendidas, os agentes foram perseguidos e agredidos por um grupo de ambulantes. Um dos agentes ficou ferido.
Uma mulher que passava pelo local no momento da briga se assustou, desequilibrou-se e caiu na escada. Ela foi encaminhada por funcionários da CPTM ao Hospital Municipal Prof. Waldomiro de Paula, em Itaquera, sendo liberada logo em seguida. Segundo funcionários do hospital, ela teria batido a cabeça e torcido o pé.
Dois suspeitos de agressão foram detidos por policiais militares e encaminhados ao 44° DP (Guaianases). A CPTM informou que vai analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar outros agressores.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.