Confira o esquema especial de circulação de ônibus nos dias 31 e 1°

Por causa da São Silvestre e do Réveillon da Paulista as linhas foram alteradas; alguns ônibus vão circular de madrugada

O Estado de S. Paulo

30 Dezembro 2013 | 09h29

A São Paulo Transporte (SPTrans) montou um esquema especial de circulação de ônibus para os dias 31 de dezembro e 1° de janeiro. Os motoristas podem consultar as interdições e bloqueios na região central da capital no site da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Mais de 100 linhas de ônibus que trafegam pelas regiões central, oeste e sul serão alteradas nesta terça-feira, 31, por causa do bloqueio de vias para a realização da 89ª Corrida Internacional de São Silvestre. Outras duas linhas serão paralisadas durante a corrida.

Os desvios ocorrem a partir das 22h desta segunda-feira, dia 30, e permanecerão até às 15h do dia seguinte, com exceção das linhas que operam na Avenida Paulista, que permanecerá bloqueada em virtude da festa de Réveillon.

Ano-novo. Quem vai participar do Réveillon na Avenida Paulista contará com ônibus durante toda a madrugada de quarta-feira, 1º. Pela cidade, mais 77 linhas estarão circulando durante a noite. Outras 25 linhas serão desviadas da região da festa, por causa dos bloqueios.

Confira as linhas de ônibus alteradas durante a São Silvestre e no Réveillon da Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.