Condomínio em São Caetano sofre arrastão

Uma quadrilha invadiu um condomínio residencial em São Caetano do Sul, no ABC paulista, na noite de anteontem e roubou quatro apartamentos. Os assaltantes fugiram com dois carros dos moradores, mas os abandonaram em ruas próximas ao local do crime horas depois. Ninguém ficou ferido.

Tiago Dantas, O Estado de S.Paulo

15 de julho de 2013 | 02h02

Dois ladrões aproveitaram a saída de um morador do condomínio Spazio Santa Paula, na Rua Martim Francisco, por volta das 20h, para entrar no estacionamento com um Chevrolet Cruze. O porteiro foi rendido, e os assaltantes permitiram a entrada de ao menos mais quatro comparsas.

O bando parecia ter alguns alvos específicos. Uma empresária de 30 anos disse à polícia que, ao chegar a seu apartamento, encontrou cinco homens armados. Eles exigiram que ela ficasse com a cabeça baixa o tempo todo e perguntaram onde estava o dinheiro do restaurante que ela administra.

Um casal de comerciantes foi surpreendido por seis homens armados, que levaram eletroeletrônicos, dinheiro e o carro da família. O síndico foi abordado ao descer à garagem para verificar o que causava tanto barulho e teve a aliança e um celular roubados. O grupo deixou o condomínio pouco antes da meia-noite, segundo a polícia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.