Complexo de imperador!

Trem Azul

TUTTY HUMOR, O Estado de S.Paulo

30 de maio de 2012 | 03h05

O mundo está mesmo mudado: nos anos 1960/70, esse negócio de fusão da Azul com a Trip soaria como viagem de ácido lisérgico!

Esclarecimento

Esse Lombardi que aparece no noticiário como porta-voz do papa na Santa Sé não é aquele do Silvio Santos, ok? E não se fala mais nisso!

Esplanada dos mistérios

Mal comparando, o encontro de Lula com Gilmar Mendes lembra um pouco a suposta conversa de Dilma Rousseff com a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira em fins de 2008, lembra? Jamais saberemos ao certo o que de fato aconteceu num e noutro episódios!

Ah, bom!

O povo vai, aos poucos, entendendo o que está acontecendo em Brasília! O mais provável, como se sabe, é que todos estejam mentindo!

Mole, mole!

Rubinho Barrichello descobriu na Fórmula Indy que não precisa vencer para ganhar: o 11.º lugar nas 500 Milhas de Indianápolis lhe rendeu o troféu de Melhor Novato na pista. Esse rapaz é mesmo abençoado!

Sem noção

Posar de vítima do "maior massacre da história" no país de Carandiru e Eldorado dos Carajás, francamente, o Demóstenes perdeu inteiramente a noção das coisas.

Eu, hein!

Que diabos o rei Juan Carlos vem caçar no Brasil na semana que vem?

Azarado

Demóstenes Torres disse no Conselho de Ética do Senado que "jogava verde" em conversas telefônicas com Carlos Cachoeira. Perdeu, ao que tudo indica, todas para o bicheiro!

Só se fala disso na vizinhança daquele condomínio da Aclimação que ficou famoso em todo o País por causa do Zeca, cão dócil e brincalhão com pedigree staffordshire bull terrier levado por bandidos na semana passada em arrastão na zona sul de São Paulo:

De volta ao lar após 6 dias desaparecido, o bichão teria dado sinais evidentes de que está sentindo saudades da favela onde foi resgatado quando passeava na companhia de crianças, pés e patas no chão de terra, pulando de laje em laje, sem coleira ou destino certo.

O suposto abatimento de Zeca se espalhou pelo bairro depois que alguém na padaria da esquina reparou que o cachorro do personal trainer assaltado não abana mais o rabo como antes.

A tese de que o animal poderia estar passando por um problema parecido com o de Adriano foi ganhando força no boca a boca dos porteiros.

"O Imperador ficou igualzinho ao Zeca quando voltou do Flamengo para a Itália!" - comenta-se nas calçadas.

Ninguém tem, evidentemente, nada a ver com isso, mas é bom o feliz proprietário do cachorro prestar atenção: se ele começar a engordar e a aprontar com as cachorras da área, já viu, né? Não tem volta: é da raça!

Mal comparando

Se fosse explicar toda viagem que faz a Berlim, francamente, Gerald Thomas (foto) estaria muito mais enrolado do que o ministro Gilmar Mendes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.