Comerciante tranca ladrão dentro de pizzaria na zona norte de SP

Criminosos levou dono do local e roubou enquanto comparsas faziam família dele refém; três suspeitos foram presos

Luciana Fadon Vicente, Central de Notícias

13 Dezembro 2010 | 10h22

SÃO PAULO - Um bandido que tentou assaltar uma pizzaria na madrugada desta segunda-feira, 13, acabou ficando preso dentro do estabelecimento pelo próprio comerciante na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, o dono do estabelecimento foi abordado por cinco criminosos quando chegava em casa, em Perus. A família dele foi rendida e um dos assaltantes levou o homem para a pizzaria em Caieiras, na Grande São Paulo.

 

Após levar o dinheiro que estava na pizzaria, o ladrão ordenou que o comerciante fosse vigiar a rua para verificar se não havia ninguém passando. Assim que saiu da pizzaria, o homem fechou as portas do comércio, trancando o bandido dentro. Ele procurou um posto da polícia, mas quando os agentes chegaram ao local, o assaltante já havia fugido pelos fundos.

 

A polícia então foi até a casa do comerciante para libertar a família que continuava refém do grupo. Com a chegada dos policiais três bandidos que estavam dentro da casa fugiram a pé, mas foram presos logo em seguida. Um quarto bandido que teria ficado vigiando a casa conseguiu fugir.

Mais conteúdo sobre:
crime assalto pizzaria SP polícia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.