Comentário de delegado vira polêmica

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O delegado Marcelo Arigony, responsável pela investigação que apura as causas e os responsáveis pela tragédia de Santa Maria, publicou ontem em seu perfil do Facebook uma foto e um comentário que provocaram polêmica nas redes sociais.

A imagem mostra uma festa na boate Kiss, na qual aparecem pessoas utilizando materiais pirotécnicos. Com a foto, ele escreveu: "Tirem suas próprias conclusões!"

Arigony afirma que a foto foi enviada para ele via MSN e divulgada pela empresa Fuel Entretenimento, que fazia assessoria dos eventos na boate Kiss. "A investigação tem transparência, por isso coloquei a foto. Vamos agora ouvir os representantes dessa empresa de divulgação. Eles inclusive já foram convocados", afirmou o delegado

A foto mostra jovens com sinalizadores lança-chamas ao redor do balcão do bar da boate. A imagem foi feita em setembro, um mês após a instalação da espuma inflamável no teto acima do palco.

Jader Marques, advogado de Kiko Spohr, um dos sócios da boate, afirmou anteontem que seu cliente não tinha conhecimento de apresentações com uso de fogo dentro da Kiss. Ele tentou ainda inocentar seu cliente pela utilização irregular de sinalizador dentro da boate.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.