Começa hoje o 6º Paladar - Cozinha do Brasil

Em três dias, um só tema: comida. Serão quase 50 aulas e degustações com chefs, pesquisadores e gourmets de todo o País

O Estado de S.Paulo

29 de junho de 2012 | 03h08

Na noite de ontem, 500 convidados estiveram presentes no Hotel Grand Hyatt São Paulo para o coquetel de abertura da 6.ª edição do Paladar - Cozinha do Brasil. O evento começa hoje e segue até domingo, no mesmo local, com uma programação intensa de aulas, palestras e degustações com chefs, enólogos, especialistas em café, cerveja, cachaça, escritores, produtores, pesquisadores e gourmets de todo o País.

Recorde de aulas, o evento deste ano reunirá 75 profissionais para celebrar a cozinha brasileira como eles mais gostam: cozinhando, debatendo, comendo e bebendo.

Os profissionais vão mostrar suas criações, explorar ingredientes regionais, trocar experiências e conhecimentos técnicos. A programação inclui 25 aulas (com receitas, preparo e degustações), 13 degustações (de vinhos, cervejas, cachaças e drinques) e 10 palestras (4 com degustações).

Os ingressos estão à venda no Hotel Grand Hyatt (Avenida das Nações Unidas, 13.301, Brooklin). Confira a programação completa no site www.paladarcozinhadobrasil.com.br.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.