Começa hoje evento do 'Estado' sobre arquitetura

Começa amanhã a 6.ª edição do Encontros Estadão Cultura, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, que até sexta-feira abordará assuntos relacionados às cidades e ao morar, com convidados especiais do suplemento Casa. Gratuitos, os painéis são compostos por apresentações e rodadas de perguntas e respostas, que contam com a interação do público.

, O Estado de S.Paulo

19 de outubro de 2010 | 00h00

Quem abre o evento é o designer Sergio Rodrigues, de 83 anos - 55 de carreira. Autor da Poltrona Mole, tem sido cultuado também no exterior. Vai falar sobre suas criações e a evolução do design de móveis no País.

Os marcos da arquitetura paulistana são o tema de quinta-feira com os convidados Márcio Kogan, arquiteto sócio do Studio MK27; Otávio Zarvos, criador e diretor da incorporadora Idea!Zarvos; e Ruy Debs Franco, professor de Arquitetura e autor do livro Artacho Jurado - Arquitetura Proibida. Na sexta-feira, Lourenço Gimenez, sócio da FGMF Arquitetura; Fernando Mascaro, designer; e Michel Gorski, sócio do Barbieri & Gorski vão discutir sobre como incorporar a questão da sustentabilidade ao processo de criação de objetos, projetos urbanísticos e arquitetônicos, fugindo das armadilhas do marketing verde.

Serviço

ENCONTROS ESTADÃO CULTURA - ESPECIAL CASA. DATA: 20, 21 E 22, DAS 13 ÀS 14 HORAS LOCAL: TEATRO EVA HERZ, LIVRARIA CULTURA - CONJUNTO NACIONAL - AV. PAULISTA, 2.073 - LOJA 151. GRÁTIS: VAGAS LIMITADAS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.