Colisão frontal deixa 1 morto e 4 feridos na SP-310 em Monte Aprazível, interior

Tentativa de ultrapassagem teria causado o acidente segundo o motorista que sobreviveu

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

21 Setembro 2012 | 01h48

SÃO PAULO - Uma pessoa morreu, três ficaram gravemente feridas e uma sofreu ferimentos leves, às 19h30 desta quinta-feira, 20, em uma colisão frontal envolvendo um Ford Fiesta preto, de Nipoã(SP), e um Ford Focus preto, de Aparecida do Taboado (MS), no quilômetro 470,6 da Rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), em Monte Aprazível, no norte paulista, a 480 quilômetros da capital.

 

Segundo relato feito pelo condutor do Focus, o motorista do Fiesta, ao tentar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária. Mesmo ambos os motoristas tentando desviar um do outro, invadindo o acostamento e retornando para a faixa de rolamento, a colisão ocorreu. Este trecho da rodovia é de pista simples, com dupla mão de direção. Carlos Elias Ferreira, de 35 anos, que estava ao volante do Fiesta, mesmo sendo encaminhado para a Santa Casa de Monte Aprazível, não resistiu e morreu.

 

As demais vítimas, entre elas um adolescente, de prenome Jean, de 12 anos, que sofreu fratura numa das pernas, sobrinho de Carlos, foram levadas para o mesmo hospital. Após os primeiros socorros, todos foram transferidos para um hospital de São José do Rio Preto. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Monte Aprazível.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.