Colisão entre dois ônibus deixa feridos na zona sul de São Paulo

Acidente com ônibus aconteceu na Avenida Vereador José Diniz; vítimas tiveram ferimentos leves

Priscila Trindade, estadão.com.br

01 de setembro de 2011 | 07h55

SÃO PAULO - Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na manhã desta quinta-feira, 1º, em um acidente envolvendo dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz, com a Rua Dr Jesuíno Maciel, na região do Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

 

Três equipes dos bombeiros trabalham no resgate das vítimas, desde às 7 horas. A corporação disse que os feridos foram levados para os hospitais Santo Amaro, Clínicas e Vergueiro. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

 

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), as faixas da esquerda da via estão interditadas nos dois sentidos. Os veículos ocupam a faixa no sentido bairro, mas a do sentido centro foi fechada para o resgate.

 

Outro acidente envolvendo dois ônibus bloqueia a faixa da direita da pista local da Marginal do Tietê, sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte do Tatuapé. Ninguém se feriu.

 

Às 7h30, a cidade tinha 47 km de vias monitoradas, sendo a zona sul responsável por 24 km (38%). A pista expressa da Marginal do Pinheiros tinha 5,1 km de engarrafamento era a via com maior índice de lentidão. O motorista enfrentava trânsito carregado, sentido Interlagos, da Ponte Morumbi até a Ponte Transamérica. Em seguida, estava a pista expressa da Radial Leste, sentido centro, com 4,7 km de retenção, do Viaduto Pires do Rio até Rua Wandenkolk.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.