Colisão entre carro e caminhão mata cinco trabalhadores rurais no interior de SP

Os trabalhadores, de Itajobi, seguiam para a colheita de laranja numa fazenda em Mirassol, quando o carro se desgovernou. O automóvel invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

10 Maio 2017 | 18h17

SOROCABA – Cinco trabalhadores rurais morreram quando o automóvel em que viajavam bateu de frente em um caminhão, na manhã desta quarta-feira, 10, em Uchoa, interior de São Paulo. O acidente aconteceu na rodovia Mário Roberto Perosa (SP-379), que tem pista simples.

Os trabalhadores, de Itajobi, seguiam para a colheita de laranja numa fazenda em Mirassol, quando o carro se desgovernou. O automóvel invadiu a pista contrária e bateu de frente no caminhão, que levava 18 toneladas de ração a granel.

Com o impacto, o carro se partiu ao meio. Todos os ocupantes – quatro homens e uma mulher – morreram na hora. O motorista do veículo de carga, Marcos Oséas de Oliveira, de 42 anos, não se feriu. A pista ficou interditada durante quatro horas.

Os corpos das vítimas foram levadas para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva. À tarde, os corpos eram velados em Itajobi, onde as vítimas residiam. O acidente abalou a cidade de 14,5 mil habitantes. A prefeitura decretou luto por dois dias no município.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.