Clientes de bar na zona norte matam assaltante a pauladas

Três criminosos entraram no estabelecimento na noite de terça-feira e anunciaram o assalto; um deles estava armado e atirou em duas pessoas, que foram levadas ao hospital

Luciano Bottini Filho - O Estado de S. Paulo,

30 Maio 2013 | 12h30

Clientes de um bar na Vila Aurora, zona norte de São Paulo, espancaram um assaltante até a morte na noite de terça-feira, 29, depois do homem ter participado de um roubo com mais duas pessoas. Os três criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Um deles estava armado e atirou em duas pessoas.

Segundo a polícia, dois criminosos do trio fugiram após o assalto, mas um deles foi detido pelos moradores, que o agrediram com pauladas. O homem acabou morrendo no local. Todos os suspeitos, inclusive o morto, não foram identificados pela polícia.

As vítimas baleadas foram levadas ao Hospital Central de Taipas. A Secretaria de Saúde diz que não pode apurar o estado de saúde das vítimas, porque a Secretaria de Segurança não informou os nomes.

O caso foi registrado no 33º DP (Pirituba), como roubo e homicídio simples. A investigação terá auxílio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que foi até o local. A polícia apreendeu um revólver, calibre 38, com numeração raspada. Foram encontradas também cinco cápsulas de projéteis usados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.