Cliente é baleado no Shopping Campo Limpo

Um cliente de 24 anos ficou ferido ao ser baleado, ontem de manhã, no Shopping Campo Limpo, na zona sul da capital, após assalto a uma loja de surfe. Houve troca de tiros entre três ladrões e um policial à paisana. Os criminosos fugiram. Em um mês, foi o quarto crime em shoppings.

Camilla Haddad, O Estado de S.Paulo

04 de maio de 2010 | 00h00

Os três ladrões se passaram por consumidores. Armados e bem vestidos, entraram juntos e foram para o segundo andar. Segundo a polícia, levaram bonés e roupas de grife. Os tiros começaram depois que um PM que fazia compras na mesma loja percebeu o assalto e ordenou que o trio parasse. Um dos rapazes atirou, mas a arma falhou. O policial revidou.

No meio do fogo cruzado, um rapaz de 24 anos foi alvejado nas costas. Famílias que passeavam no shopping e vendedores deitaram no chão para se proteger dos disparos. Até a noite de ontem ninguém havia sido preso. Policiais do 37.º Distrito Policial (Campo Limpo) iriam analisar as imagens gravadas pelo circuito interno de segurança na tentativa de identificar os suspeitos.

O Shopping Campo Limpo informou que "a equipe de segurança foi ao local, porém os indivíduos já haviam fugido". O rapaz não corre risco de morte.

Santa Cruz. Na semana passada, o comerciante Marcelo Sobral Bonani, de 29 anos, foi baleado no estacionamento do Shopping Metrô Santa Cruz, também na zona sul da capital.

OUTROS CASOS

9 de abril

Roubo a lotérica em shopping no Morumbi termina em tiroteio

17 de abril

Bandidos assaltam joalheria no Shopping Pátio Paulista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.