Cinco morrem em colisão entre carro e caminhão em Taquarituba (SP)

Entre as vítimas está uma mulher de 23 anos, grávida de quatro meses; segundo a polícia, automóvel tentou ultrapassagem proibida

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

10 de dezembro de 2012 | 13h40

SOROCABA - A colisão entre um carro e um caminhão causou a morte de cinco jovens na noite de domingo, 9, em Taquarituba, no sudoeste paulista. O acidente aconteceu no km 315,5 da rodovia Eduardo Saigh, que liga a região ao Estado do Paraná. 

As cinco vítimas, entre elas uma mulher de 23 anos grávida de quatro meses, viajavam no automóvel, um Volkswagen Gol. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro fazia ultrapassagem em local proibido, numa curva, e bateu de frente no caminhão. A pista estava molhada pela chuva. 

Os ocupantes do automóvel - Lucas Aparecido de Almeida, 21 anos, que dirigia o carro; Josuel da Silva, 24; Lucas da Silva de Lara, 23; Valdirene de Abreu, 24; e Malaine Alves de Abreu, de 23 anos, que estava grávida - morreram no local do acidente. 

O motorista do caminhão sofreu apenas escoriações. Os cinco jovens moravam em Taguaí, cidade da região, onde os corpos estão sendo velados. O sepultamento deve ocorrer no final da tarde desta segunda-feira, 10. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente. 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
taquarituba, são paulo, colisão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.